09/04/18 Ele organiza!

Foto de: Cláudio Testa, do site: Unsplash


Por: Neilton Gutemberg

Amados irmãos,
Este texto é do meu professor de Teologia, um homem de Deus e de muita sabedoria, ele tem um canal no Youtube que leva o seu nome, quem quiser é só pesquisar, tenho certeza que será uma bênção nas vossas vidas, assim como tem sido para mim e de muitas pessoas.

Dentro da física quântica e da bíblia existe uma teoria do caos... Que quando tudo está em desordem há ordem (logo, se tudo parece perdido ou passado tem sempre uma maneira de se organizar) segundo a termodinâmica física, a entropia, diz que a energia é instável e não gera trabalho, mas existe energia. (Existe esperança).

Na bíblia isso é traduzido no que Cristo falou: "Venham a Mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e Eu lhes darei descanso.
Tomem sobre vocês o Meu jugo e aprendam de Mim, pois Sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas”. Mateus 11:28,29

Ele falou isso pra aqueles que com escolhas errôneas prosseguiram em um caminho de cansaço e fardos devido às escolhas. Mas Ele dá o alivio e dá também a capacidade de novas escolhas o fardo dEle... Então dá sim para mudar, tudo é possível!!!

Ele ainda diz que uma qualidade dEle Manso, enquanto tudo está em desordem e logicamente agitado. Ele (Deus) o Raboni da Galiléia, o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, o Alfa e o Ômega... Ele continua calmo, manso. Até porque já, já a ordem é dada: acalma o vento e mar!

Ele (Jesus) pode, Ele é!

0 comentário

Postar um comentário