11/04/2018 Ele conhece a saída!

Foto do site: Bíblia Online

Amados irmãos,

Às vezes ficamos tão temerosos quando não sabemos o que fazer, para tudo precisamos de uma solução imeditada, muitas vezes impensadas, que acabam por gerar uma dor de cabeça ainda maior.

Mas a boa noticia é que o nosso Deus conhece todas as coisas e, se confiarmos e descansarmos nEle chegará a hora da nossa vitória.

O versículo base do texto (que se encontra na imagem), fala a respeito de uma coisa mínima que Deus conhece, as palavras que ainda não foram pronunciadas por você, Deus conhece cada uma delas, conhece cada ponto, conhece cada vírgula, conhece também as emoções que muitas vezes as palavras não conseguem expressar.

Deus mandou te falar que não é pra você se preocupar, Ele sabia tudo o que ia te acontecer antes de você ser gerado no ventre materno, Ele sabia cada deserto que você ia passar, e já havia preparado todas as saídas.

Você pode até pensar que as coisas estão descontroladas, mas Deus jamais perdeu o controle da história de nenhum ser vivente, a qualquer momento Ele vai chegar no meio desse vale e vai abrir a porta do teu cativeiro.

Não se sinta perdido, não tem vale e nem deserto que possa te esconder dos olhos do Senhor. Assim como conhece palavras que não foram ditas, Ele conhece a porta que te leva à saída, por mais que tudo possa parecer ainda mais perdido do que antes, é só prosseguir em confiar no Senhor.

O deserto não é o fim da sua jornada, logo ele vai passar, o lugar que Deus escolheu pra você morar é o lugar que mana leite e mel.


Tem porta aberta de Deus pra você, tem sabor de vitória vindo em sua direção. Creia!

Pense nisso!


Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

Isaías 43:13

0 comentário

Postar um comentário