18/04/2018 Colecionador de vitórias!

Foto de: Samuel Clara, do site: Unsplash


Amados irmãos,

Atrasei a mensagem hoje devido a uns contratempos, mas estou trazendo agora a vocês e tenho certeza que Deus vai falar de forma extraordinária a vocês.

Esta é uma mensagem do apóstolo Joel Pereira, extraída do site: Projeto Vida


DEUS QUER TE FAZER UM COLECIONADOR DE VITÓRIAS


Shalom! Que Deus abençoe a sua vida e cubra com o sangue do cordeiro a sua casa, sua família. Que Deus possa te abençoar poderosamente.

Quero refletir hoje sobre uma palavra que compartilhei com a igreja e tem ardido fortemente em meu coração. Quando você anda com Deus, NENHUMA DERROTA É PERMANENTE. Uma batalha que você perdeu ontem pode ser vencida hoje! Mas a pergunta é: “Se ontem eu fui vencedor, por que de repente eu posso ser derrotado?”.

A questão é que existem princípios que precisam ser lembrados. A história de quando o povo de Israel venceu a cidade de Jericó é tremenda, pois Jericó era uma metrópole e logo após isso perdeu a batalha contra uma pequena cidade chamada Ai.

No meio deles havia uma maldição, eles perderam os princípios e se afastaram dos propósitos de Deus porque um homem chamado Acã decidiu negociar os princípios do Senhor. Mas a verdade que isso nos traz é que uma vez que eles voltaram o coração para o Senhor, Deus deu a eles uma grande vitória.

Eles haviam tido uma derrota dias atrás contra uma cidade, mas em Josué 8:1 o Senhor diz para que Josué voltasse a marchar e entrar de fato no mesmo propósito, que Deus iria dar a vitória para eles.

E sendo assim, eu quero profetizar sobre a sua vida, talvez você tenha tido uma derrota em algum momento, talvez esse momento pode estar sendo agora, mas essa derrota de hoje não representa o que Deus fará na sua vida amanhã. Porque a derrota é hoje, mas amanhã é vitória!

Quando você decide voltar o seu coração e os seus olhos para os princípios do Senhor, você vai voltar no mesmo lugar da sua derrota e Deus vai te dar a vitória em nome de Jesus.

Então entenda que, quando você anda com Deus, nenhuma derrota será permanente na sua vida. Pare de colecionar derrotas e COMECE A COLECIONAR VITÓRIAS, porque Deus quer fazer de você um colecionador de vitórias e triunfos! E se por um acaso a derrota se apresentar, não se esqueça disso. A BATALHA QUE VOCÊ PERDEU ONTEM PODE SER VENCIDA HOJE! E isso é uma decisão que só você pode tomar.


0 comentário

Postar um comentário