13/04/18 Suas escolhas!

Foto de: Steve Douglas, extraído do site: Unsplash


Amados irmãos,

Hoje estou trazendo uma mensagem muito edificante de Joyce Meyer.

E como dizem por aí “a gente colhe o que planta”, que hoje você possa selecionar as melhores sementes, tanto para você, como para a vida de outros, e lançar essas sementes, para que no tempo determinado pelo nosso Senhor Jesus, você possa ter uma colheita maravilhosa e abundante.


Lembremos que quando Jó orou por seus amigos seu cativeiro foi aberto, e Jó experimentou uma prosperidade de excelência ainda maior do que quando havia sido roubado pelo inimigo.

Deus tem bênção, mas precisamos semear hoje para colher o melhor de Deus para as nossas vidas!



 Mensagem extraída do site: Palavra do Dia de Michelle Coutinho
Zacarias Capítulo 8 Versículo 12.
Por: Joyce Meyer


“Porque haverá sementeira de paz; a vide dará o seu fruto, a terra, a sua novidade, e os céus, o seu orvalho; e farei que o resto deste povo herde tudo isto.”


Hoje comece algo bom na vida de alguém.


Semeie fé para a cura, semeie esperança para a restauração. Um elogio sincero pode semear confiança em alguém que está precisando de encorajamento.


Seu perdão por uma ofensa pode levar uma semente para que o milagre ocorra nesta situação.


Olhe para a necessidade de outra pessoa ou dê uma oferta especial para começar algo positivo no nome do Senhor.


Lembre-se: Deus não quer que você semeie nada que Ele mesmo não tenha lhe dado à graça para dar.


Desfrute a colheita abundante que retorna à sua própria vida quando você semeia na vida de outros.


Deus abençoe seu dia!

0 comentário

Postar um comentário