15/04/15 Semeando o amor e a paciência: Chaves pro coração...


Mas a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra os hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6:12)


Irmãos,
Muitos de vocês ainda têm dificuldade de lidar com muitas das atitudes do outro, e com isso vem as cobranças, desconfianças, impaciência, falta de perdão...

E em vez de lutar contra as artimanhas do inimigo é com o outro que vocês batem de frente, gerando mais raiva e brigas.

Vocês não sabem o que há por traz das atitudes do outro, não sabe o que os levam a terem certas atitudes que feri a você e o relacionamento de vocês, são obras do inimigo, principalmente quando o outro não anda ou se afastou dos caminhos do Senhor.

Lembrem-se que o diabo veio para matar, roubar e destruir, ele não descansa enquanto não destruir a minha e a sua vida. Então a nossa vigilância deve ser constante, não deixe que além dele “bagunçar” a cabeça do seu companheiro(a) ainda por cima faça você bater de frente contra com ele(a).

Então, você que ora pela volta do seu amado(a), é você quem deve lutar pela libertação dele(a), enquanto o seu amado(a) estiver “cego” ele(a) não irá perceber o quanto estar preso.

Temos que entender que uma vez que deixamos Deus trabalhar em nossas vidas, temos que ter atitudes que provém do querer dEle, o Senhor não gostaria que você evitasse contendas? Pense bem, uma vez que você decidiu Deus tomar a frente dessa peleja não é contra o outro que você deve lutar, e isso inclui também o(a) atual do seu amado(a), caso esteja ele ou ela envolvido com outra pessoa.

A sua luta agora é joelhos no chão, oração e jejuns, o resto é Deus que vai fazer...

Se tiver oportunidade de estar com seu(sua) amado(a) invista em plantar boas sementes no coração dele(a), seja sempre manso, paciente, educado. Se agir de forma contrária vai deixar impressão que não houve mudança da sua parte e o fim do relacionamento foi mesmo o melhor para ambos.

Que o Senhor nos ensine a cada dia a sermos mansos não só em relacionamentos amorosos, mas em toda a nossa vida social, que amor de Cristo resplandeça em nós a cada dia e que podemos passar esse amor, nesse mundo tão sedento de Jesus. Amém!


2 comentários:

  1. A Paz do Senhor!Estou amando ler e meditar no teu blog agradeço á Deus por este Blog abençoado.Laís que dia vc irá postar o testemunho do teu namoro restaurado aqui no Blog?
    Eu quero ler o teu testemunho não só eu mas todos que participam aqui do Blog
    Estarei espertando a tua resposta.Abraços.
    PS:Me perdoa mandei 2 comentários iguais pq o primeiro escrevi algumas palavras erradas rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida Cicera, agradeço pelas suas palavras e agradeço ao Senhor que estar me usando para alcançar vidas através de mim.
      Tenho intenção de publicar aqui também o meu testemunho,só que ainda estou arrumando o blog, quanto estiver tudo organizado daí eu vou publica-lo. E terei o maior prazer de publicar o seu também, para honra e glória do nosso amado Deus.
      Que o Senhor te abençoe!

      Excluir