28/05/15 Campanha da promessa de Deus: Oração na madrugada


Se atentamente, ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:
Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.
Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.
O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença.
O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor teu Deus.
O Senhor te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor teu Deus, e andares nos seus caminhos.
E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do Senhor, e terão temor de ti.
E o Senhor te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o Senhor jurou a teus pais te dar.
O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.
E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.
E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires.

Olá amados do Senhor,
Venho fazer um convite para a nossa próxima campanha de jejum e oração, que começará dia 09/06 e terminará dia 15/06, pode parecer pouco, mas como vamos orar pela madrugada é bom que não se estenda por muito tempo, eu não sei cada um de vocês, mas quando passo muito tempo orando pela madrugada fico acostumada a acordar sempre nesse horário e demora muito pra voltar a dormir a noite toda, e como tenho uma vida bastante corrida, tento descansar o máximo que posso.
Bom, as nossas orações faremos todos juntos no mesmo horário às 3:00 da manhã, ou seja dia 09/06 já iremos acordar nesse horário para começar a nossa oração, e às 3:00 do dia 15/06 será o ultimo dia de orarmos na madrugada.
Irmãos vejam, que no texto bíblico acima fala das promessas do Senhor, reparem que para haver o cumprimento da promessa começa falando com palavra “Se”. Esse “Se”, é uma condição, para herdamos a promessa devemos obedecer andar conforme os princípios do Senhor, do mesmo modo que desobedecendo atraímos maldições.
Não estou falando aqui que vamos deixar de sermos pecadores, mas nos esforçarmos para viver em obediência e cumprir a vontade do Senhor, buscar santidade não significa nunca se sujar, mas estar sempre se lavando.
Sei também, que há muito tempo muito de vocês se esforçam para andar conforme a vontade do Senhor, e já não sabem mais o que fazer para que as promessas se cumpram. Então, iremos lutar pela justiça do Senhor.
Para fazer a nossa campanha, preciso que vocês copiem todo o texto bíblico acima (Deuteronômio 28:1-14), em uma folha de papel e quando levantarmos para orarmos colocaremos esse papel com o texto bíblico em cima da cabeça e suplicaremos ao Senhor para se faça justiça em nossas vidas, para que as promessas saiam do papel e alcance as nossas vidas.
Não será preciso fazer a leitura todos os dias do texto bíblico, mas no primeiro dia peço que todos façam a leitura após isso colocar o papel sobre a cabeça e orar.
Para participarem basta enviarem um e-mail com os seus pedidos para o e-mail (aoseuladosenhorjesus@gmail.com),para facilitar a minha triagem coloquem no assunto “campanha da promessa”, estarei confirmando recebimento de todos os participantes, aqueles que não receberem minha confirmação reenvie novamente os e-mails ou me procure no Wtassap (75) 9912-3083. Enquanto aos pedidos podem ser quantos pedidos quiserem, mas mandem os pedidos de uma forma bem resumida, exemplo:
* Restauração do meu casamento ou namoro.
* Oportunidade de trabalho.
* Prosperar na vida financeira. Etc...
Estarei recebendo os e-mails até dia 08/06 ao meio dia, após isso não aceitarei mais ninguém.
Será preciso também, que uns orem pelos outros participantes.
Nesse período, também vamos estar em jejum, o jejum é de livre escolha, somente o horário da oração que está determinada.
Para quem ainda tem dúvidas sobre os tipos de jejum:
Jejum seletivo: irá escolher algum alimento que goste muito e irá jejuar sobre ele, de preferência algo que tenha o hábito de comer todos os dias, ex: pão, refrigerante, doces, carnes, frutas, etc...
Jejum parcial: irá escolher alguma refeição jejuar sobre essa refeição escolhida, ex: jejuar o café da manhã, e as outras refeições fazer normalmente.
Jejum integral: irá escolher apenas uma refeição por dia para fazer, e jejuar sobre as outras refeições. Ex: comer no café da manhã, e o resto do dia se alimentar apenas com líquidos, sucos, café, leite e etc... e voltar a comer 24 horas depois, no dia seguinte novamente no café da manhã. Uma vez escolhida à refeição para jejuar não poderá fazer uma troca, isso vale para qualquer tipo de jejum, assim que for determinado os alimentos para jejuar, ou refeição, não poderão mais fazer as trocas, é claro que estou falando que não poderão trocar depois que o jejum começar.
Quero também fazer um lembrete aos participantes do jejum das cartas, com o tempo com tantas campanhas que vão surgindo sei que podem esquecer das orações pelos pedidos da caixa, então gostaria de lembrar que fizemos um compromisso de orarmos até todos terem seus pedidos atendidos.
Qualquer dúvida estarei à disposição de todos.

8 comentários: