21/10/15 Crê somente!


Vamos sempre *CRER de CORAÇÃO:

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:13

Em momentos de angústia, é difícil ser otimista, mas, o que confia no poder de Cristo pode olhar para além das dificuldades e confiar na sabedoria do Deus Eterno que o ama.
Ao passar por dificuldades, o Senhor protege Seus filhos, os inspira, os ajuda a enfrentar as tempestades, a resistir às tormentas e a lutar contra as procelas da vida.

Ele nos diz: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."Isaías 41:10.

Apesar das dificuldades que passamos, recebemos o alento que necessitamos, a Paz, a Força e o Ânimo para enfrentarmos novas lutas, pois as promessas de Deus são verdadeiras e nos dão força para vencermos  os nossos pecados, as nossas fraquezas e as nossas paixões.
Não é a nossa força que nos leva à vitória, mas a confiança em Cristo que nos torna mais que vencedores porque “em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou”. Romanos 8:37


Ao Senhor nosso Deus seja dada toda honra e glória, hoje e sempre pois só Ele é digno!!!!

Fica na paz do Senhor!
Linda mensagem enviado por e-mail, por uma irmã de oração, Maria Angélica!
...

Peço mil desculpas aos irmãos, pela demora nas postagens e em responder os e-mails.
Estou de férias do trabalho desde segunda, mas nem parece, pois estou estagiando, mas estou me organizando e não ficarei mais tanto tempo sem a devida atenção a vocês!

3 comentários:

  1. Temos que crer mesmo diante das dificuldades

    bjokas e um dia abençoado pra vc =)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo passar por aqui e ler msg inspiradoras e que nos enchem de fé. Deus a ajude a nos repassar esta força, amada. Fica com Deus. Abç!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, eu que agradeço ao Senhor por confiar a mim a Sua obra!

    ResponderExcluir