22/12/15 Feliz natal, feliz ano novo!



Meus irmãos,

Primeiro gostaria de explicar o motivo da minha ausência, estava com problemas na internet e sem ter como avisar a vocês.
E como viajarei amanhã essa será a última postagem do ano, então antecipo os meus desejos de feliz natal e ano novo.
Que seja mais um ano de bençãos, de alegria, de paz, de restauração em todas as áreas de nossas vidas, e de muitos milagres.
Como estarei viajando esses dias, voltaremos com nossas postagens a partir do dia 06 de janeiro, assim como os e-mail e comentários só serão respondidos nessa data.

Para aqueles que se encontram no deserto continuem perseverantes.
Uma vez li no blog da nossa irmã Meire, isso foi no ano passado, ela falou a respeito de superstições sem fundamento que muitas pessoas carregam, como a crença de que como o ano terminará irá determinar como será o resto do ano seguinte, concordo plenamente com a irmã, a passagem do dia 31 para o dia 1º nada mais é do que a passagem de um dia para o outro.
No ano passado, exatamente em dezembro de 2014, eu estava no deserto, passei a virada de ano em casa, estava fazendo um proposito de jejum e oração. Eu estava de férias tanto da faculdade como do trabalho, mesmo assim abrir mão de viajar, de visitar meus familiares que moram distante para ficar na minha casa buscando a face do Senhor.
Não é uma regra para quem está no deserto, mas foi uma decisão minha mesmo, pensei comigo mesma, já que estava numa guerra (espiritual, mas ainda assim uma guerra), então eu não iria passear, mas orar e vigiar e clamar a Deus com todas as minhas forças, já que tinha mais tempo de fazer isso.

E exatamente em 17 de janeiro de 2015 meu namoro foi restaurado, para glória do Senhor!

Então meus irmãos, se seu deserto começou esse ano não desanime se você terminar esse ano sem seu milagre, a última palavra vem de Deus e para Ele não existe impossível, nada pode determinar como será sua vida nesse próximo ano, quem está cuidando de você é Aquele que está escrevendo a sua história, é Aquele que tem poder para abrir qualquer porta, para desbaratar o exercito e confundir o inimigo, é Aquele que abri o mar, que pará o sol, que te livra da fornalha de fogo, fecha as bocas de leões e faz tudo o que preciso for pra te dar a vitória.

Confia no Senhor de todo o teu coração, entrega a tua causa, tua vida, teu impossível para Ele e grandes coisas Ele fará!

Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.
Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.
Isaías 43:3,4

Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?
Isaías 43:13

1 comentários: