01/12/15 Quer participar do grupo do watsapp?


Amados irmãos,
Venho informar que já temos a nossa administradora do grupo do Watsapp, ela se chama Bruna e o número dela é (43) 9957-7367, a medidas que vocês procurarem ela o grupo será formado, e assim que ele for criado o nome e o contato de Bruna estará disponível na aba “contatos”, esse grupo será uma extensão do blog para auxiliar na obra do Senhor. Eu desejo que esse grupo seja um canal de benção para todos, um lugar onde vocês encontre conforto, união, onde todos orem por todos, enfim desejo tudo de bom para esse grupo, que venha edificar muitas vidas.
Aproveitando o momento, vocês devem ter percebido as mudanças que tivemos no blog, quero sempre melhorar esse nosso cantinho, pois essa é uma obra do Senhor e devemos dar o melhor para Ele.
Se quiser deixar um recadinho para mim, nós já temos um espaço especifico para isso, além dos espaços de comentários que já tínhamos; e agora também temos um espaço para trechos bíblicos, cada vez que abrirem a página mostrará um versículo diferente, sempre que entrar no blog leiam os versículos e se encham mais da palavra do Senhor.
Essa semana o nome do blog passará a ser chamado de “fé que crê”, se atentem a anotar o endereço do link do blog ou o e-mail para não perder de vista o mesmo.

Fiquem todos com Deus!


Por isso exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis.
(Tessalonicenses 5:11)


Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.
Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;
(Tiago 5:13,14)



1 comentários:

  1. Adorei a nova cara do blog. E a Bruna, que vai orientar este grupo, é uma fofa. Ela tem crescido muito com o Senhor e tenho certeza de que ajudará muitas pessoas e, primeiramente, crescerem em Cristo, a se curarem primeiro para, em seguida, alcançarem as demais bençãos que o Senhor tem pra cada um. Abç!!!

    ResponderExcluir